segunda-feira , outubro 21 2019
Inicio / Empreendimentos / Afiliados / 10 razões para você trabalhar em casa
Como trabalhar em Casa

10 razões para você trabalhar em casa

10 razões para você trabalhar diretamente da sua casa

 

Muitas pessoas são atraídas pela ideia de se trabalhar em casa, mas as vezes elas se deixam levar pelos medos, mitos ou o comodismo de sua vida atual, estes fatores são capazes de  interferir  nesta  decisão.  Simplesmente interrompem qualquer tipo de ação para exercer o que poderia mudar suas vidas. Trabalhar parcialmente ou integralmente em casa é obviamente, uma decisão importante que requer pesquisa e planejamento nada complicado, porem pode parecer uma ideia assustadora. Mas antes de se colocar fora ou destituir, considere estas 10 razões pelas quais você deve trabalhar em casa:

1) Controle sobre sua agenda :

Estar no comando de seu dia é uma das maiores vantagens de trabalhar em casa.

Você pode definir e personalizar suas horas de trabalho para atender suas necessidades, ter controle total de sua vida pessoal e familiar. Imagino que você gostaria de poder tirar aquele cochilo no meio do dia sem precisar se preocupar com chefe correto? Você pode ser o dono do seu negócio e ter a  liberdade de trabalhar  em casa. Más nem tudo é um mar de rosas, você terá que programar seu tempo de trabalho.

Muitas vezes com esta nova comodidade, vem as tentações, distrações e o risco de  procrastinar “(transferir para outro dia ou deixar para depois)” suas tarefas relacionadas ao trabalho.  Para isso não acontecer, você tem que certificar-se de que você tem  traços de caráter empresarial, ai poderá lidar com esta nova responsabilidade.

2) Mais tempo com a família e amigos:

Se você sente que seu trabalho atual está tomando muito do tempo, ter um negócio em casa pode ser sua solução. Ter horário flexível significa que você poderá passar mais tempo com seus filhos e familiares, ou até mesmo procurar por outros interesses. Sempre dizemos que nunca temos tempo para nada, nem para estudar, aprender algo novo ou ganhar dinheiro, rsrsrs. O trabalho em casa pode te proporcionar a isso, executar novas tarefas com mais facilidade.

No entanto, para se alcançar equilíbrio do trabalho, planejamento e gestão do tempo. Em alguns casos, você irá precisar para se organizar um  conjunto de noções e técnicas  tipo puericultura ” (fisiologia, higiene, sociologia)” etc…

3) Ganhar dinheiro fazendo o que ama:

Eu considero este um dos melhores aspectos de iniciar seu trabalho diretamente em sua casa, ser capaz de transformar um hobby ou paixão em uma renda parcial ou integral. Existem varias pesquisas que indicam que as pessoas que alcançaram seus sonhos ou tiveram sucesso no  trabalho, são aqueles que realmente fazem o que gostam.



4) Quanto vale seu tempo:

Imagine você poder reduzir em um trajeto diário da sua casa até seu trabalho, exemplo: Ônibus lotado, Transito, Gastos com o carro, gasolina, pneus, óleos etc. Esta grana poderá voltar tudo para seu bolso, fora o tempo gasto. Normalmente os brasileiros perdem metade do seu dia somente no trajeto para o trabalho, já chegam estressados e sem animo para trabalhar.

5) Controle sobre seus rendimentos:

Infelizmente ainda existem muitos brasileiros que optam por não iniciar seu negócio, estas pessoas tem medo de aprender como conquistar  uma renda consistente em seu lar habitável. A parte mais agradável é você ter controle total dos seus ganhos, com certeza isso anima a qualquer um a trabalhar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Como proprietário do seu negócio, você pode definir suas metas de rendimento em cima dos produtos ou serviços. Você pode fazer o trabalho que precisa ser feito, angariar novos clientes e comercializar novos produtos, gerando mais lucros.

6) Benefícios Fiscais :

Outra grande vantagem de trabalhar para si mesmo, são as vantagens fiscais não dadas aos empregados. Quando você começar a ganhar um bom dinheiro, com certeza terá que ter um cnpj, com isso conseguirá comprar seus bens com mais credibilidade, alguns descontos cedidos para aquisição de veículos e materiais etc.. Sempre pagamos impostos como trabalhadores e algumas dessas despesas que você tem atualmente no trabalho normal, não serão aplicadas por você trabalhar diretamente com a internet. Em um emprego norma, você irá pagar impostos sobre seus ganhos totais, já em casa irá deduzir as suas despesas em primeiro lugar, e pagar impostos sobre o lucro líquido. Com isso dito, é importante aprender sobre as deduções de um negócio próprio. Mais para frente podermos falar mais sobre isso.

 7) Livre de uniformes para Trabalhar:

Não mais uniformes. Não roupas que nunca gostou de usar e usava somente pela aparência ou determinação da Empresa. Você pode vestir o que quiser em seu escritório. Quanto mais confortável você estiver mais  inspirado estará, você pode usar o que bem entender  todos os dias, se quiser. Uma nota de cautela, só porque ninguém esta te vendo não quer dizer que irá trabalhar sempre de pijama, o  vestimento de trabalho tem  se mostrado um atuante para correlacionar  com os níveis de produtividade. Procure também ter ambiente de business casual em sua casa, isso ajuda você a criar um relacionamento melhor com você mesmo.

8) Sem chefe:

Um negócio em casa é ideal para alguém que não gosta de ouvir o que tem que se feito”(receber ordens)”, Não há ninguém olhando sobre pelo seu ombro para se certificar de que você está trabalhando. Ninguém  irá te controlar a não ser você mesmo, então seja seu próprio chefe e determine metas como dito anteriormente.

9) Níveis de satisfação pessoal:

Há uma ligação direta entre a satisfação pessoal e felicidade. Quando você está fazendo o que você ama e é mais fácil alcançar o sucesso no que esta fazendo, você está destinado a ser mais felizes. Esta felicidade e satisfação irá permear em todas as áreas de sua vida. Você se torna uma pessoa mais agradável por trabalhar ao lado de sua família, terá mais  paciência antes de tomar qualquer decisão, com certeza isso irá aumentar seu tempo em vida.

10) Aprender novas habilidades e crescendo profissionalmente:

Por muitas vezes, foi analisado que os funcionários de qualquer empresa, acabam se sentindo presos em seus postos de trabalho; suas vidas estão preenchidas pelas mesmas coisas todos os dias. Trabalhando em casa a mudança é clara, mesmo se seu dia-a-dia for relativamente semelhante, existirá muitas oportunidades de aprender e misturar experiencias e habilidades. Começar um negócio trabalhando em casa,  requer aprender  novas formas de crescer profissionalmente para se manter competitivo, você vai querer continuar a estudar e manter por dentro das tendências atuais em sua área ou gestão . É essencial você projetar o seu dia, o que irá fazer,  permitir se expandir e crescer suas habilidades e seu negócio.

 

Bom pessoal, por hoje é só, farei outros artigos falando mais sobre Trabalhar em casa, Empreendimentos, Afiliados, Produtos, Nichos..

 

Fique ligado nas  estratégias, pois vera que é possível ter um negócio sustentável!

 

Aguardo seus comentários…

 

Até a Próxima.

Facebook Comments

Sobre Ricardo Salvedote

Meu primeiro contato com a internet foi exatamente a 22 anos atrás no coisa de pioneiro como dizem rs, em 1999 comecei atuar na área de Segurança Digital, configurações de firewalls e servidores linux e windows nos meados de 2005 me transformei em Consultor de Segurança da Informação que atuo até hoje, juntamente com o projeto de Empreendedor Digital.

Check Also

Casas feitas em Contêineres se destacam pelos seus designers

Casas que talvez você gostaria de morar, designers diferentes  Algumas casas feitas em contêineres para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *