segunda-feira , outubro 21 2019
Inicio / Empreendimentos / Afiliados / Ganhe Dinheiro Trabalhando online sem custos

Ganhe Dinheiro Trabalhando online sem custos

 Formas de ganhar dinheiro trabalhando online.

5 formas de como  gerar renda usando a internet como ferramenta.     

   

Gerando Renda na Internet

Neste Artigo vou falar sobre como a internet deixou de ser apenas um meio de entretenimento, como ver videos, jogar, bater papo etc. Hoje podemos tirar o que é de melhor desta ferramenta globalizada,  trabalhando apenas algumas horas do dia você poderá ter uma renda extra ou até mesmo sua liberdade financeira, vou explicar como isso é possível.  Leia o Artigo inteiro pois no final guardamos algo muito bom para você, garanto que você vai se identificar com uma destas formas, serei  breve, direto e o mais claro  possível.  

          A Internet hoje é o canal mais associável  para se trabalhar e alcançar seus objetivos, seja ideias que não esta em pratica, sonhos e realizações futuras, liberdade financeira, você que ira decidir como quer trabalhar e ganhar seu dinheiro honestamente.  Então vamos lá? Quais formas são estas?

 

Veja aqui abaixo.

1 – Como Youtuber:

O Que são Youtubers? Pessoas que começam criando um canal no Youtube, plataforma de vídeos com mais de 5 bilhão de usuários. Número gigantesco e que chama a atenção de muitas pessoas. Pessoas criam um  canal por necessidade ou oportunidade, neste caso estamos vendo pelo lado da oportunidade, ser um youtuber não é apenas ter um canal e fazer videos para ser famoso mas sim criar um ramo de atividade que acaba gerando muito lucro. Já existem  grandes canais quer servem de inspiração para os pequenos e médios canais. Esta nova “profissão”/”atividade” têm mostrado que é possível alcançar resultados incríveis, esta mídia e estes resultados são tão grandes que muitos não conseguem dimensioná-los.

 

2 – Blog de Nichos:

 

Este foi uma das primeiras formas de ganhar dinheiro na internet, antigamente se criava um blog para falar de um assunto bem específico que se aborda temas que são do interesse desse público. Hoje ele continua sendo muito usado para divulgação de produtos enriquecedores, atraindo um publico especifico e fiel, gerando tráfegos e visitas. A monetização acontece por parceria com plataformas tipo Google Adsense, vendendo espaços publicitários, afiliando-se a infoprodutos ou produtos físicos direcionados ao seu público e ganhar dinheiro através das comissões ou através de publicação de artigos patrocinados, Banners, propaganda direta etc..

 

3 – Afiliado de  Produtos Digitais ou criador deles: 

 

Esse hoje é o ramo que estou! Talvez este possa ser o seu também, quem sabe você  se identifique. O que é ser um Afiliado de Produtos Digitais

O primeiro dos tipos de afiliado que vamos ver hoje é o afiliado autoridade.  Este afiliado é alguém que se especializa em um assunto. Ele usa o seu conhecimento em uma área específica para se afiliar a produtos e promover produtos relacionados a esse assunto específico. Quando ele chega a ser uma autoridade é possível produzir produtos para a audiência que já conhece o trabalho dele.

Afiliado chegam a receber entre 10% até 60% de comissão dependendo do produto, eles são para pessoas que tem blogs e sites com grande tráfego, pode ser tanto um sim escritor com até os atuais  youtubers… Pessoas que já estão no mercado a tempos e descobriram que erá possível ganhar muito dinheiro com um nicho especifico, eles promovem produtos relacionados para as pessoas.  Vamos dar um exemplo: Um determinado canal que dá dicas de saúde, emagrecimento, exercícios físico, academias, esporte, irá trabalhar com produtos relacionados a sua audiência.  Os inscritos do canal irão assistir o vídeo e a partir dai é recomendando o produto referente ao tema.

Agora caso você seja uma pessoa totalmente comunicativa e goste de escrever, ensinar e tem algum nicho que domina pode-se optar para ser um criador do seu próprio produto, e ganhar muito dinheiro com isso, você será um produtor e seus afiliados faram o trabalho de vendas, existe seus pros e contras, logo falaremos mais sobre este assunto.

Evidente que antes de eu escolher qual seria meu ramo pesquisei muito, depois de muito bater a cabeça e ser enganado conheci uma ferramenta que me ensinou a criar tudo do zero e não cometer erros comecei a estudar o  passo a passo então acredito que isso possa te ajudar também, conheça o Formula de Negocio Online 2.0

 

4 – E-commerce e importação de produtos da china: 

 

Hoje podemos vender qualquer tipo de produto pela internet, você sabia que empresas vendem mais produtos online do que em lojas fisicas, temos muitas plataformas disponíveis, existem sites que podemos nos cadastrar e ser tonar um revendedores de seus  produtos,  assim vender pelo Mercado Livre ou seu E-commerce,  ou até mesmo importar produtos diretamente da china com preços muito acessíveis e com qualidades superiores do nosso pais.Logo teremos um artigo somente com este tema.

 

5 – Editor de vídeo ou fotografo:

 

Esta é uma ótima maneira de quem domina as técnicas da fotografia ou edição de videos, mesmo assim muitas vezes passa desapercebida para fotógrafos profissionais ou mesmo para quem faz por  hobby,  o ramo é promissor ainda mais se você se encaixa neste perfil, mas acredite, existe muita gente ganhando um bom dinheiro com a venda de fotos na Internet. Com edição de videos então nem se fala, lembra que comentei que o youtube tem milhões de visualizações, existem pessoas que não tem jeito algum para editar e fazer um vídeo assim acabam contratando um profissional.

Como comercializar suas imagens, existem muitos sites que compram suas fotos, porem é logico que é necessário traçar um caminho correto vou deixar alguns links aqui em baixo, caso queira mais informações farei um artigo no futuro.

 

  • www.shutterstock.com
  • www.dreamstime.com
  • www.freedigitalphotos.net
  • www.fotolia.com

 

 

 

 

Chegamos ao final não esqueci do seu presente.

Faça agora mesmo o Download deste E-book especial que dará inicio a seu futuro na internet, ele é inteiramente gratis..

Ebook Gratis

 

 

  • Quer ser um Expert?

     

    Veja abaixo quantos temas ainda iremos abordar nos próximos Artigos, não deixe de se inscrever.

 

  • Marketing de mídia social
  • SEOs
  • Tráfego na Web
  • Marketing de conteúdo
  • Marketing de vídeo social
  • Marketing de email
  • SEM
  • Estratégia de marketing
  • Web Analytics
  • Marketing Influenciador
  • Listagens locais
  • Pesquisa de domínios
  • Publicidade Móvel
  • Como iniciar o Digital Marketing on-line
  • Uma estratégia bem sucedida de marketing digital e canal começa com uma clara compreensão de quatro coisas:
  1. Em quais organizações você quer trabalhar.
  2. Qual é a sua organização interessada em alcançar.
  3. Quem são os clientes que você está tentando servir.
  4. O valor específico que você deseja oferecer.

 

 

Gostou do Artigo: Curta, Compartilhe, se Cadastre para receber os novos artigos.

Facebook Comments

Sobre Ricardo Salvedote

Meu primeiro contato com a internet foi exatamente a 22 anos atrás no coisa de pioneiro como dizem rs, em 1999 comecei atuar na área de Segurança Digital, configurações de firewalls e servidores linux e windows nos meados de 2005 me transformei em Consultor de Segurança da Informação que atuo até hoje, juntamente com o projeto de Empreendedor Digital.

Check Also

Casas feitas em Contêineres se destacam pelos seus designers

Casas que talvez você gostaria de morar, designers diferentes  Algumas casas feitas em contêineres para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *