segunda-feira , outubro 21 2019
Inicio / Empreendimentos / Afiliados / Trabalhar como afiliado da dinheiro?

Trabalhar como afiliado da dinheiro?

Você pode ganhar dinheiro trabalhando como afiliado?

Se sim, como?

 

Olá amigos, tudo bem? Eu sou Ricardo Salvedote e hoje decidi fazer um post falando sobre Afiliado, este é um dos vários artigos que irei fazer explicando como trabalhar sendo afiliado.

Antes de começar, gostaria de deixar uma coisa bem clara: Quando se usa um titulo de como ganhar dinheiro, acabamos chamando muito a atenção.

Eu não acredito em dinheiro fácil e não há dicas mágicas, não há nada neste artigo que os ajudarão  ficar rico do dia para noite. Então se você está atrás de dinheiro fácil, não leia este artigo ele não é para você. Agora se pretende realmente trabalhar e alcançar grandes resultados leia até o final.

 

Este artigo abrange principalmente os seguintes tópicos:

 

  • O que é Marketing de Afiliado.
  • Explicar os processos de como se tornar um afiliado.
  • As vantagens e desvantagens de ser Empreendedor Digital.
  • É possível ganhar dinheiro.
Conforme vou criando os artigos, falaremos de outros tópicos, este assunto tem uma dimensão gigantesca. Eu já disse em outro artigo o que é ser um Afiliado , mas vou dar uma breve explicação.

 

 

Segundo a Wikipedia

 

Há diversos tipos de programa de afiliados, entre eles: CPC , CPA , CPL  e CPM. Todos estes podem se encaixar neste tipo de trabalho, mas o principal é o que exerce um papel conhecido como marketing de afiliado (Affiliate marketing) em que tem todo o trabalho é de gerar conversões para o anunciante em troca de comissões.

“O marketing de afiliado é uma prática  no qual uma empresa costuma premiar um ou mais afiliados para cada visitante ou cliente trazidas pelos esforços de marketing de filiados”. Existem também formas de ganhar dinheiro como Editor mas isso já se torna tema para outro artigo. Vamos então direto ao assunto.

 

Como ser um Afiliado:

 

Entre os Programas de afiliados mais conhecidos podemos citar: Google Adsense, Hotmart, Egrana, Adf.Ly, afiliados.com.br, monetize  entre outros. Basicamente é entrar no site, fazer o cadastro e se afiliar aos produtos, podendo ser digitais ou físicos. O marketing de afiliados é provavelmente um dos mais rápidos e mais barato (“não o mais fácil”)  ele  é uma das maneiras de começar a ganhar dinheiro sem que você tenha gastos ou tenha que criar algum produto. Você simplesmente  se cadastra em uma das plataformas, escolhe o nicho e começa a trabalhar em cima de um publico.

Ao aderir a um programa de afiliados e escolher os produtos “nichos” que deseja trabalhar, será fornecido um link com um código de parceiro, neste ponto já é possível começar a fazer a trabalhar, fazer a divulgação do produto. A maioria dos programas de afiliados oferecem o que chamamos de  ligações prontas, entre elas textos, banners e outras formas de cópias criativas em que você só tem que copiar o código e colocá-lo em seu blog, site ou redes sociais. Parece fácil né, mas não é veja abaixo.

 

Desvantagens e Vantagens.

 

Infelizmente muitas pessoas entram nesse trabalho e cometem erros gravíssimos, perdendo tempo e as vezes até dinheiro. Os mais novos afiliados com a sede de ganhar dinheiro e efetuarem sua primeira venda, pegam seus links fornecidos pelos produtores e saem fazendo spam pela internet, criam anúncios sem conhecimento algum , espalham emails, divulgam nas redes sociais, todos sem ter uma estratégia, como eu disse lá em cima, isso aqui é para quem realmente quer trabalhar, ninguém fica rico do dia para noite. Quando se deparam com o erro cometido ficam desmotivados sem efetuarem vendas, as vezes é até possível que venda um produto, mas não deslancham, está não é a forma correta de se começar um negocio, para obter  grandes resultados é necessário pesquisa, estudo e trabalho.

Até para vender coxinha no farol temos que criar estratégias nos preocupar com a estrutura ideal.

As vantagens deste negocio e que se trabalhar de forma correta e se estruturar, construir estratégias e trabalhar corretamente terá grandes resultados ao longo do tempo. Logo farei um artigo falando sobre estratégias.

 Uma dica que dou para quem esta começando é que leia artigos, pesquise sobre o assunto, existem vários cursos na internet, livros digitais, artigos etc… Vou deixar para vocês um ebook totalmente gratuito, existem treinamentos espetaculares que te mostram o passo a passo para se ter sucesso, mas cuidado, existem cursos que não irão te levar a lugar algum, eu mesmo já tive muitas decepções nesta jornada, o  treinamento que indico de olhos fechados é Formula de Negocio Online, ele sim te ensina como ser bem sucedido neste mercado, mesmo que você não tenha conhecimento algum, todos os dias aprendo muito. O curso FNO abriu a minha mente, com certeza. Além disso, me mostrou muitas possibilidades e fez com que eu não desistisse desta área.

Quer saber se realmente ele dá resultados, então clique aqui e assista este vídeo.

 

Possibilidades de Ganhar dinheiro:

 

O marketing de afiliados é considerado umas das mais rápidas técnicas de cultivo e o melhor marketing de internet, isso falando mundialmente  ele é ideal para ganhar dinheiro online e vou explicar porquê:

  • Custo Baixo e Eficaz : marketing na internet é barato e você não precisa se preocupar com o custo de produção como o produto já está desenvolvida pelo vendedor. Você não precisa de um local de negócios físico ou contratar funcionários também.
  • Atinge o mercado mundial : o marketing on-line dá-lhe a oportunidade de alcançar as pessoas em todo o mundo facilmente.
  • Começar a trabalhar sem custos : Você não precisa pagar nada para participar de programas de afiliados.
  • Não utiliza estoque : Você não precisa se preocupar com o estoque, embalagem ou envio do produto. Eles estão todos atendidos pelo vendedor.
  • O suporte parte do Vendedor : Você não precisa fornecer qualquer suporte ao cliente ou lidar com as queixas dos consumidores como o vendedor faz isso para você.
  • Pode ser renda extra ou prioritária : Um trabalho regular pode dar-lhe uma renda fixa, enquanto você continuar a trabalhar. Dependendo da sua comercialização de marketing e habilidade como  afiliado,  pode criar um fluxo constante de renda, mesmo quando você não está na frente de seu computador.
  • Trabalhar ao lado de sua família : Se você ganhar dinheiro suficiente, então você não precisa se preocupar em ir para o trabalho, ao mesmo tempo todos os dias ou ficar preso no trânsito. Você pode trabalhar no conforto da sua própria casa.

 

Bom pessoal, por hoje é só, farei outros artigos falando mais sobre Empreendimentos, tipos de Afiliados, Produtos, Nichos..

 

Seguindo estas dicas e estratégias é possível ter um negócio sustentável!

Aguardo seus comentários…

 

Até a Próxima.

 

 

Facebook Comments

Sobre Ricardo Salvedote

Meu primeiro contato com a internet foi exatamente a 22 anos atrás no coisa de pioneiro como dizem rs, em 1999 comecei atuar na área de Segurança Digital, configurações de firewalls e servidores linux e windows nos meados de 2005 me transformei em Consultor de Segurança da Informação que atuo até hoje, juntamente com o projeto de Empreendedor Digital.

Check Also

Casas feitas em Contêineres se destacam pelos seus designers

Casas que talvez você gostaria de morar, designers diferentes  Algumas casas feitas em contêineres para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *