segunda-feira , outubro 21 2019
Inicio / Empreendimentos / Afiliados / Trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet
Ganhe dinheiro na internet trabalhando em sua casa.

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet

Porque não somos ensinados a ser donos de nosso próprio negócio?

A cada dia é mais comum no Brasil a alternativa de se tornar um Empreendedor Digital. Muitas pessoas têm como meta ter o seu próprio negócio e trabalhar diretamente de sua casa. Isso se significaria ser dono dos seus horários, poder se trajar da forma que bem entender, outro fator que se torna o ponto principal, é não ter de que dar satisfação a ninguém, somente a você mesmo.

Entretanto, ser um empreender, ser dono do seu negócio significa assumir a responsabilidade total pela saúde do seu empreendimento, principalmente quando inclui momentos difíceis. E aí começa a diferença entre ser seu próprio chefe. Em outras palavras, a diferença de trabalhar para si mesmo e ser um empreendedor, torna você responsável pelo seu futuro.

Você já parou para pensar se está preparado para assumir estas responsabilidades?

 Ser dono do seu negócio é diferente de ser empregado, uma vez que o sucesso ou fracasso recai todo em seus ombros, você deverá estar preparado para mudanças drásticas, sendo na economia onde possa alcançar o sucesso ou na sua total falência financeira. Qualquer dos casos mencionados pode-se causar um reflexo direto em seus familiares.

Como empregado você tem os benefícios do trabalhador contratado, como faltas abonadas por doença, férias remuneradas e planos de demissão voluntária. Mas podemos acrescentar que mesmo como tudo isso, você corre o risco de não ter mais nada do dia para noite, uma demissão e pronto, seu sonho foi por agua abaixo e é hora de recomeçar.

Por outro lado, ser um empreendedor digital tem suas vantagens, quando o sucesso ocorre, ele também pertence a você. Todo o tempo dedicado será revertido em receita e lucro para o seu bolso. Isso gera mais tempo com sua família e segurança para todos.

Dessa forma, antes de começar a entrar no Mundo Digital, Trabalhar como empreendedor ou afiliado, será necessário fazer uma reflexão profunda, todo mercado tem seus riscos, mas se realizar uma pesquisa, estudo e ter determinação, poderá poupar alguns meses ou anos de frustração e até mesmo minimizar o risco financeiro.

Lembre-se que, desde cedo, aprendemos na escola, na faculdade e na vida habilidades que nos auxiliam a ter um bom emprego. Fomos instruídos a isso, mas não a criar ou a gerenciar um próprio negócio. Por isso, antes de decidir se você deve ser chefe de si mesmo, comece analisando os seus pontos fortes e fracos.

 

Pergunte si mesmo:

  1. Sua estrutura é compatível com as exigências do setor em que está entrando?
  2. Você possui conhecimentos mínimos e está disposto a trazer de resultados ou fazer um planejamento adequado para chegar ao sucesso?
  3. Como se sente em relação a vendas e marketing digital? Possui alguma experiência na área? Se sim, são suficientes para começar um negócio?
  4. Suas habilidades estão à altura das necessidades do negócio? Se não, é possível adquiri-las com cursos, treinamentos e estudos topa o desafio? Quanto tempo será necessário para se tornar um conhecedor na área?
  5. As atividades do seu novo negócio serão compatíveis com o seu estilo de vida? Por exemplo, as atividades de um empreendedor digital exigem trabalhar pela internet e conquistar novos público. Você está preparado para isso?
  6. Você está preparado para obter recompensas a médio ou longo prazo? Ninguém adquiri sucesso da noite para o dia.
  7. Como empreendedor: será necessário passar confiança para as pessoas, terá que ter capacidade de criação, decisão e para assumir responsabilidades, relação interpessoal;

A resposta certa para todas as perguntas partirá de você mesmo, seja um sucessor para sua família, busque e amplie seus sonhos, ser objetivo em suas decisões fará com que alcance o que almeja.

Se você estiver disposto a embarcar nesta jornada, podemos te auxiliar em qual caminho traçar.

Leia também Como ganhar dinheiro na internet

Gostou do Artigo?

Aguardo seu comentário, tire suas dúvidas.

Até.

Facebook Comments

Sobre Ricardo Salvedote

Meu primeiro contato com a internet foi exatamente a 22 anos atrás no coisa de pioneiro como dizem rs, em 1999 comecei atuar na área de Segurança Digital, configurações de firewalls e servidores linux e windows nos meados de 2005 me transformei em Consultor de Segurança da Informação que atuo até hoje, juntamente com o projeto de Empreendedor Digital.

Check Also

Casas feitas em Contêineres se destacam pelos seus designers

Casas que talvez você gostaria de morar, designers diferentes  Algumas casas feitas em contêineres para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *